15/04/2013

Unhas da semana - Meia Lua


Oiii Gente, vou estar sempre postando por aqui as unhas que faço (sim sou eu que faço então ignore alguns erros haha) , e a unha escolhida pra essa semana foi a UNHA MEIA LUA que nada mais é que uma francesinha invertida! Ahh Kamyla como assim? Vamos lá !

É uma unha com a base de cima em outra cor , ou até mesmo sem esmalte , vejam algumas fotos:





No meu caso eu segui mais o estilo da segunda foto, olha só como ficou ;



Eu separei um tutorial que achei no youtube , a menina do vídeo mostra como fazer de uma forma bem simplNão liguem que ela vai falar muito até ir pros finalmentes e fazer o tutorial, Ah e eu não usei esse adesivo es; de fichário, fui tirando o esmalte da base da unha com palitinho com algodão e acetona mesmo( haja   paciência!)


É isso garotas espero que tenham gostado ,para as que não tem muita paciência ou bom desempenho motor a manicure é a melhor opção!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário