03/05/2013

Cachos x Liso

Bem gente andei meia sumidinha né? Desculpem mas em semana de prova é meio complicado postar mesmo .

E nesse post eu vou falar de um assunto muito particular , CABELOS! Isso porque sempre estamos insatisfeitas com eles por mais lindo que eles sejam.
Essa semana eu fui pra Faculdade com o meu natural, e todo mundo se espantou pensava que eu tinha passado alguma química pra cachear e coisas assim, só que como eu gosto dos dois tanto de cachos como do efeito liso , eu não aplico química pra mudar, se eu tô com vontade vou de cachos , se eu tô com preguiça dou uma escova rápida uma chapinha e  vai de liso! (que vamos combinar é bem mais prático né? Penteou acabou, diferente do cacheado que você precisa pentear botar levae in amassar , definir)


Olhem só minhas mudanças;


Cacheados













Lisos 








Mulher de fases haha.


Vou passar alguns produtinhos que eu uso (super em conta que meu blog não é daquelas menininhas ryyycas que frequentam desfile de moda , sou classe C gente ,haha!)

Só lembrando que o efeito pode variar de cabelo pra cabelo hein garotas!


                                   Pantene Pró-V


    Essa combinação pré liso é ótima!Pra Lavar e condicionar antes da escova



                      Kit para cachos da Avon






                       Kit para cachos da Natura


Eu particularmente amo o creme de pentear dessa linha, ele é ótimo.Define mesmo os cachinhos.




                         Hidratação Argan Novex


Sem comentários gente, preço acessível e um resultado maravilhoso, cabelos super hidratados.



                               Óleo de Argan Avon





                         Queratina líquida Niely Gold









Esses são sensacionais ,podem se usar ou pra definir os cabelos ou pra efeito anti-frizz. 
 Vale a pena usar


                                  Defrizantes Soft





É isso gente  qualquer dúvida ou idéias sobre próximos posts é só enviar um comentário.
Beijo Lindas e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário