21/06/2013

Protesto em Recife

E aí galerinha? 
Eu antes havia falado que não ia ao protesto por conta da prova que tinha na Facul , adivinhem o que aconteceu?
Haha não teve prova !!! E eu fui pro protesto!

Gente foi tudo muito lindo, eu fui com uns amigos novos do meu bairro e com a minha amiga da faculdade.

Encontrei muita gente da minha antiga escola lá!E alguns professores também.

Vi muitos cartazes, milhares deles , de todos os tipos,com todas as frases!

Pessoas caminhavam na paz e quando alguém começava com vandalismo pichando ,jogando bomba , os manifestantes pacíficos gritavam em coro ''Sem Violência'' para que os vândalos parassem ! Mas claro que houve os que não respeitaram assim como um pouco de tumulto sim,mas a polícia agiu rápido e deteu os baderneiros!

Vi gente de todas as idades desde crianças a idosos e isso me deixou muito emocionada.

Pessoas que moravam em prédios piscavam as luzes da varanda o que deu um efeito lindo!

Acho  que falta uma comissão que se responsabilize em falar com os governantes,até porque andar por andar não adianta.Achei meio sem rumo,sem definição e ideologia,mas pelo menos saimos de casa,mostramos que podemos fazer isso quando queremos.


Mas demos um show , foi lindo sim! E o Brasil precisava disso!



Vídeos




Foi de arrepiar realmente!


Fotos











Minhas fotos  , tirei poucas mas o que eu vi nada compra nada se compara!






Foi isso, fiz meu papel estou muito feliz,se  porque não se muda nada PARADO.

#VemPraRua  #EuFui                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário