03/05/2014

Conversa com o tempo.


Quanto tempo leva pra ser feliz, Zé?
Quanto tempo demora pra solidão ir embora?
Quanto tempo falta pra falta passar ? Me diz,Zé!
Quanto tempo ainda tenho pra morrer e continuar vivendo?
Quanto tempo leva pra recomeçar?
Quanto tempo leva pra tudo se arrumar,hein Zé?
Quanto tempo vai demorar pro danado do tempo passar?
Eu sei Zé, que é preciso ter fé e ver coragem no amor.
É que eu tô cansada de esperar ,mas eu não perco a fé não viu, Zé?
O tempo vai solucionar!
É que cansa ver o tempo passar .
E quando vê , já foi...
É que dá medo de perder tempo.
E dá medo também de apressar tempo demais .
É Zé ...O tempo vai dizer lento o que virá.
Mas me fala Zé, quanto tempo demora pro danado do tempo passar ?
Ok,Ok  Zé,só me resta esperar.

-Poema de minha autoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário