20/06/2014

Sobre o filme A culpa é das estrelas.


Quem aí lembra da minha empolgação pra ver o filme A culpa é das estrelas no cinema (ver aqui) Pois é.
Finalmente fui assistir e vou contar tudo que achei pra vocês.



O filme é fiel ao livro mas lógico que bem adaptado , foram incrementadas cenas que não existiam no livro  um exemplo disso são flashbacks da Hazel , essas adaptações foram feitas (creio eu) para dar mais drama ao filme.
O filme foi bem corrido , foram diminuidas as idas da Hazel ao grupo de apoio,entre outras.
Mas vamos aos pontos ótimos do filme , o ator Ansel foi realmente perfeito no papel do Gus , apaixonante de verdade.
O que me deixou bastante incomodada foi a mudança da frase final do livro , nada que comprometesse a lindeza que foi o filme por que o filme em si foi bem emocionante mas isso me decepcionou um pouco .
Sobre chorar vendo o filme preciso contar que não , eu não chorei!Talvez porque soubesse o que ia acontecer em cada momento do filme (Mas isso não impediu que a minha amiga chorasse horrores oi Joana).Mas, ei!O filme tem uma pitada de humor bem bacana ,dei boas risadas em certas cenas .
Resumindo...Acho que vale a pena pra  quem ainda não viu ir ao cinema  e quem foi mas que não leu o livro ,que o leia.

No geral é isso fica aí minha avaliação pra vocês.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário