17/07/2014

Look do dia - Cardigan + Estampa Tribal.

Estão vendo o esforço que estou fazendo pra tirar fotos de looks né?.É que eu nunca saio, já sou quase um móvel nessa casa , então já viu.


Esse eu usei pra ir numa cidade vizinha (Paulista,Janga) , pra assistir a posse de um candidato a um cargo em um partido (bem bléh ,eu sei, programa de índio dos grandes), mas se meu pai e minha tia iam eu fui também.

Como estava chovendo decidi ir com um cardigan preto , aqui no nordeste nem faz esse frio todo, então por aqui isso já é de bom tamanho.



Acho que vocês já sabem que eu agora estou #NoChapinha e meu cabelo nesse dia não quis ajudar de jeito nenhum , mas eu fiz um penteado torcidinho na lateral com um coque e não é que ficou lindo? Orgulhosa de mim , pena que não tenho uma boa câmera para captar melhor os detalhes, fiz uma sombra toda em tons de marrom com um leve delineado e passei esse batom (que parece vinho,mas é bem mais escuro).

 
 
Não invisto muito em bijus ,porque sou alérgica , mas como sou insistente uso de vez em quando.(Quando começa a coçar fico tipo soçorr tira de mim), mas retiro assim que começa a incomodar.

Deu pra notar o quanto eu amo preto e branco? Meu quarto é preto e branco , minhas roupas ,enfim . O sapato e a bolsa são super coringas,por motivo de:Ser preto!
Então se acostumem porque vão enjoar deles ok?







E aí a magrela ficou com cara de executiva? Uma verdadeira lady não?(kkk parei!)

Curtiram? Usariam ?

Beijos.


2 comentários:

  1. Muito lindo o seu look ♥ Adorei a cor do seu batom haha >.<
    Eu também adoro preto ♥

    Beijoss
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir