06/08/2014

Eu amo meu cabelo-Minha história Capilar #2

Vim dar continuidade aos post da saga sobre a história do meu cabelo , já contei o início de tudo (aqui) e agora venho mostrar o momento em que decidir ficar com os cabelos que estou atualmente.




Como tinha dito na postagem anterior a essa, eu continuei com o processo de selagem e escova e meu cabelo ficava assim como está na primeira foto, mas a selagem em si nunca tirou os cachos então um belo dia decidi que não tinha mais paciência pra chapinha e desde então tenho usado meu cabelo natural.

Cortei várias e várias vezes , até ficar no comprimento que está hoje (ainda curto já que ele não cresce rápido)

Ahhh e também não posso dizer que nunca mais pranchei meus fios,estaria mentindo, mas isso só ocorre raramente quando sinto necessidade de mudar,acho que a última vez que usei chapinha fazem uns 3 meses por aí.

Meus cachos não são totalmente definidos, há partes que cacheam mais e outras que cacheam menos então estou sempre usando produtos indicados para cachos, super em conta já que não uso nada caro , e no próximo post mostro pra vocês quais são as misturebas que eu uso.

Agora vamos as fotos atuais do meu cabelo.







E vocês estão satisfeitas com seus cabelos? Se não,dá tempo de mudar e se sentir muito mais linda.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário