06/09/2014

Decor- Anos 70/80

Me desculpem pela ausência de postagem é que tá bem complicado administrar meu tempo e quando tenho bate uma preguicinha , mas pretendo fazer várias postagens num dia só , salvar e só ir soltando aqui aos poucos, melhor né?

Eu amo colorido (embora meu quarto seja todo p&b) e enquanto assistia Boogie Oggie numa dessas quartas tediosas comecei a pensar o quão legal é essa coisa super rústica , colorida , feita a mão enfim... dos anos 70/80.

Foi aí que decidi vou trazer isso pra parte decor do blog que anda tão mal atualizada vamos lá?



Se inspirem , colham o máximo do que a criatividade tem a oferecer, se assim como eu falta grana , comprem lençois coloridos , almofadas, pinte aquele velho móvel numa cor vibrante, use disco de vinil antigos na parede. Criatividade não tem a ver com condição econômica :)







Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário