23/10/2014

Misturinhas - Cabelos

Quem aí além de mim não consegue comprar toda a linha de um só produto?
Por muito tempo usei uma linha toda de um mesmo produto (marca) ,mas ultimamente tenho perdido a linha e feito uma mistureba que no fim dá certo.


Pra começar a explicação, eu não sou uma pessoa organizada , nunca fui , então com a rotina de cuidado com cabelos não ia ser diferente.Bem , eu lavo meu cabelo a cada dois dias e só hidrato no fim de semana . Então vou tentar mostrar os produtos e descrever minha bagunça ''organizada'' pra vocês.





O Shampoo , condicionador e o creme de pentear são todos da linha Cachos comportados da Seda . Meus cabelos se deram super bem com essa linha , os cachos ficam bem definidos, o cheiro é agradável e o os produtos são bem consistentes. 
Fora que o preço é bem em conta né? Comprei o shampoo por R$6,00 o condicionador por R$8,00 e o creme de pentear por R$6,50. Vale a pena!

Como já falei , lavo meu cabelos a cada 2 dias pra ele não ressecar tanto e uso o creme de pentear todo santo dia.



O creme de hidratação que eu compro geralmente não tem nada a ver com a linha de shampoo e condicionadores.Gosto particularmente , da Tutanat e da Novex ,sempre ando testando os tipos de creme de 1kg dessas marcas e sempre aprovo muito.
O que venho usando atualmente é esse de Baba de quiabo , apesar do nome , não é nada nojento o cheiro é ótimo o creme tem a cor esverdeada e é bem consistente,rende muito já que só uso uma vez na semana. Precinho ótimo R$14,99.


Já na parte dos óleos reparadores, gosto muito dos reparadores de ponta da Capicilin. E o que falar sobre esse Super Óleo 8 da Garnier Fructis? Preciso  confessar que os produtos da Garnier não dão certo comigo, mas quando vi esse óleo não exitei e comprei , no dia queria muito comprar o da Élseve mas tava sem grana suficiente, então levei esse mais em conta e olha não me decepcionou em nada , muito bom ,assim que você passa sente a diferença , muito emoliente , acho que é mais indicado pros lisos,fica a dica né gente.
Uso os óleos reparadores só quando vejo que é necessário,frizz , fios opacos etc
Reparador Capicilin R$6,00 . Super Óleo 8 Garnier R$25,00 (se não me engano)

As ampolas são muito amor , uso sempre quando noto que meu cabelo está bem elástico , horroroso mesmo kkk, pra ver se dá uma melhoradinha.Não faz milagre mas ajuda muuuito!
Essa primeira ampola é da BioExtratus da linha Queravit para cabelos ressecados (aliás deixa eu contar que indico a linha toda , por que já usei e é muito boa ) . A segunda ampola é a 3 minutos da pantene.
Me desculpem mas não lembro o preço.
Li tanta resenha positiva desse tônico de alho (sim de alho,sim é fedido , sim depois cê acostuma) que resolvi testar, uso como manda no modo de uso , três vezes na semana.Ah tem que usar por 3 meses e depois dá pausa,tipo shampoo bomba.
É super baratinho, assim que acabar os testes venho contar aqui o que eu achei.


Bem gente é isso , deu pra entender que eu só uso regularmente o shampoo , o condicionador,creme de pentear e o tônico né?
Os óleos reparadores e as ampolas eu só uso quando o cabelo tá pedindo de fato socorro.


Vale lembrar que já mostrei aqui 
*Hidratação de Maizena(ou de Gesso)
*Shampoo bomba


E aí gostaram? Usa alguma produto que mostrei aqui? Me indicaria algum?
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário