27/11/2014

Um filhote de leão raio da manhã

Que saudade disso aqui!Posso me considerar quase de férias então ando com  um tempo  mais livre pra postar.
Deixa eu contar meu drama , tô numa fase bad , provas , seminários, estresse , esquecimento e no meio disso tudo perdi meu celular , não sei como e nem onde só pra vocês notarem como eu tô boa das ideias haha.
Eu tinha ido a praia tirado umas fotos bacanas pra fazer um post super natureba com vibe de praia e mar , mas tudo se foi no cartão de memória do celular.O que eu fiz? Coloquei a roupa que eu estava no dia da praia e fotografei no lugar super simples mesmo , é isso que vim mostrar hoje.
O fundo desajeitado da parede de cimento deu um ar bem rústico as fotos e no fim gostei muito do resultado.
Ultimamente tô amando coisas que me lembrem a liberdade , meio hippie mesmo , por isso usei essa bata que não é crochê,nem guipir e eu não sei o nome por ser bem leiga no assunto , mas é de um lindo trabalho feito a mão muito típico das rendeiras nordestinas, combinei com uma saia jeans bem curtinha e bolsa de franjas ,ou seja, puro amor!Ah , esqueci de fotografar os pés mas estava usando uma sandália de couro comprada no antigo bairro de São José no Recife (depois mostro em outros looks)






Os acessórios escolhidos vieram todos da China (por que Ali é amor !) , a pulseira e o meu colar do pequeno príncipe *-* no qual estou morrendo de amores.




Reparam no título da postagem?Devem saber também que é uma música do Caetano , resolvi intitular o post assim por que vendo meu cabelo nas fotos lembrei que minhas amigas sempre cantam pra mim ''gosto muito de te ver leãozinho'' quando ele ta armado e bagunçado haha.
 Deu pra notar que tô quase zero maquiagem ,né?Preguiça sendo meu sobrenome. Essa foi uma das combinações que mais gostei de fazer , sabe quando você se sente tão confortável e bonita, mesmo que simples, e não dá vontade mais de tirar a roupa do corpo? Pois é , foi bem assim.
Espero que tenham gostado.
Beijos .

2 comentários:

  1. Gente, não sei nem por onde começar a comentar.
    Mas vamos lá. Seu cabelo tá amor puro! *---*
    E o título do post? Ah, Caetano é lindo. <3
    Também ando super nessa vibe meio "paz e amor". Logo, amei o look.
    Eu ia falar que era uma pena ter perdido as fotos mas não é pena nada! Essas fotos ficaram lindas e eu gostei demais.
    Beijos!
    Llaranja'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar obrigada pelo tempinho que levou pra ler o blog, ahh cachos são lindos mesmo desajeitados , obrigada de novo pelos elogios lindos que nem sei como responder.
      Beijo, Laranja!

      Excluir