21/01/2015

Tag : Meu blog e eu



  Por que criou o blog?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O blog foi uma válvula de escape , meus dias vinham sendo muito tediosos e como passava (ainda passo) a maior parte do tempo na internet vi no blogger uma opção de passa tempo. E já são quase dois anos mais que um hobby,o blog hoje virou uma paixão.


Como escolheu o nome do blog?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então, essa é longa,senta aí. Quem me acompanha desde o começo sabe que o primeiro blog que eu fiz foi o Doces e Amores,escolhi esse nome junto com a minha amiga (Joana ? ela mesmo!) e assim comecei,só que no aniversário de 1 ano do blog percebi que não me sentia mais a vontade  com a forma que estava, layout rosa e esse nome nunca combinaram muito comigo,eis que em vez de desistir do blog mudei o nome para o então atual Águas de Março e deixei o layout com cores que tinham mais a ver comigo , a única bagunça que restou se deu ao nome da fã page do facebook ,eu já não podia muda-lo segundo regras do próprio facebook, então deixei o nome do antigo blog ,mas agora com fotos do blog novo.Bagunça ,né? Essa sou eu !Se começasse do zero provavelmente desistiria.



 Quando seu blog foi criado?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


14 de abril de 2013 se não contar com mudanças e todo processo que citei acima.


 Qual assunto principal que seu blog aborda? 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Pergunta difícil , mas se fosse pra selecionar acho que texto de discussões sobre temas diversos,que é algo que eu adoro fazer , textos sentimentais feitos por mim e claro assuntos variados sobre meu dia a dia.


 Quem fez seu layout?

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu! Deu um trabalho imenso , mas por fim gostei , não tem nada de muito ''Ohhhh'' mas está simples e clean .Além disso eu também criei essa logo ao lado do nome do blog , queria algo simples e fácil mas que tivesse relação com o nome e deu isso aí.
Só uma coisa a dizer, HTML não é de Deus hahaha.



Fale um pouco do seu layout e o que ele representa.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Representa muito de mim ,obviamente se um blog é de nicho pessoal ele deve conter muito da sua personalidade,gosto da  simplicidade das cores e embora eu pareça muito agitada e louca , o que de fato sou, aprecio tudo mais simples.O menos pra mim é mais exceto quando se trata de chocolate . 



Você pretende fazer do seu blog um trabalho?

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não, por mais que eu ame muuuuuuuuuito blogar esse não é minha prioridade , não levem a mal , lógico que acho digno ganhar dinheiro com o blog afinal   dá tanto trabalho procurar conteúdo , escrever, fazer layout(mandar fazer) etc.Mas é uma coisa sei que no futuro irei abandonar , meu amor pela psicologia é maior e sinto que um dia terei que me dedicar totalmente ao que decidir fazer.


O que você diria para as blogueiras que começaram agora?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não seja como eu no sentido organização e divulgação . Sim ,sou desorganizada.Sim,tenho vergonha de divulgar . Sério,poucos amigos sabem que eu tenho blog , não que eu tenha vergonha de julgamentos na verdade eu quero esse espaço pra ter um mundo só meu e através dele encontrar pessoas (como já encontrei ) que tenham pensamentos parecidos com os meus,entendem?.Já na divulgação,por mais que eu tenha grupos no facebook para isso , eu mal posto, o máximo que faço é publicar na minha fã page e comentar em blogs com meu link em baixo, não por marketing,se eu comentei é por que gostei muito do contéudo.Vamos tentar resumir esse meu blablablá todo.

*Defina um tempo pro seu blog
*Tenha um layout agradável e uma boa escrita 
*Escreva sobre coisas que você entenda, seguir modinhas nem sempre é legal
*Não copie outros blogs,se inspire neles, entendes a diferença?
*Faça bons amigos na blogsfera
*Divulgue seus posts
*Entenda que o sucesso vem com tempo e que poucos leitores fieis barram qualquer número espantoso de curtidas em vão na página do facebook
*Nem por isso deixe de fazer redes sociais para o seu blog , isso ajuda a dissipar seu conteúdo.


Melhor parar, se não vou montar uma lista enooooorme.




A nona e última pergunta pede para indicar oito blogs, gente OITO pra mim é muita coisa,desculpem ,mas todos os blogs que acompanho ou não respondem tags ou já responderam essa ou já responderam todas essas perguntas em vlogs aleatórios.Mas quantidade aqui nem é problema , vou indicar 4 , não tenho certeza se elas vão responder ,mas é isso aí .

                       Moda e você da Gabih * Garotas de Janeiro da Débora.
                                 Llaranja's da Lu * Twee da Amélia 

Aproveitando pra agradecer  a linda da Raquel por ter me indicado responder essa tag ,  é isso ,espero que tenham gostado de saber  mais  sobre o blog .

Beijos


2 comentários:

  1. Ka, sua linda! Com certeza vou responder a tag(Provavelmente sairá no Domingo).
    Muito Obrigado por lembrar de mim, viu?
    Beijos!

    ResponderExcluir