01/04/2016

Look real - Saia de botões e muita listra!


Gente do céu, sim é primeiro de abril,não , não é mentira.Eu voltei!
Peço desculpas por esse tempão de blog desatualizado, mas na maioria das vezes as coisas não acontecem da forma que a gente planeja e deseja.Tive muitos problemas pessoais,fora os problemas da faculdade  e assim fui adoecendo.Tanto que quando tinha tempo livre não tinha coragem pra nada, nem mesmo pra digitar um post por aqui.
Emagreci 3 kgs em uma semana, agora imaginem isso numa pessoa que já é magra por natureza.Mas,agora tá tudo caminhando pra ficar bem,viu?Graças a Deus! To correndo pra recuperar tudo,tempo,quilos e posts perdidos.


Pensei várias vezes com que post voltar e decidi que faria um look , nada mais louco,já que é o tipo de coisa que menos faço por aqui!Mas vamos ao que importa.As fotos!



 Look real,fotos tiradas dentro de casa, afinal não esperem de mim nada mais que a realidade.Sou tímida o bastante pra não ter coragem de tirar fotos no parque enquanto todos me observam e menos ainda de montar looks que não uso com tanta frequência no dia a dia.
Essa sou eu , nada de salto e nada de combinações impossíveis e fotos super trabalhadas. Aceito a realidade e me divirto com ela!






Eu sempre procuro me antenar ao que está acontecendo na moda,seja observando grandes marcas no instagram ou visitando grandes lojas/fast fashions e procurando aquilo que mais se repete entre uma e outra.
E ultimamente tenho gostado muito do que estou vendo, roupas listradas,jeans com ''cara de vó'', peças cintura alta.É muito bom ver que peças que tem a ver com você,podem ser encontradas facilmente e por preços acessíveis .Essa é a hora meu amigo,minha amiga de armazenar as coisas tudo kkk,já que a gente não sabe quando isso vai acontecer de novo.




Escolhi uma blusa listrada,essa saia cheia de botões frontais que eu tô morrendo de amores e que já pode sair sozinha por aí de tanto que tô usando,uma alpargata listrada(ninguém notou que eu amo listras,né mesmo?), minha bolsa saco marrom que combina com tudo.E umas bijus só pra dar uma graça.




Blusa- Marisa
Saia- Riachuelo
Alpargata- Di Santini
Óculos escuros- Aliexpress
Bolsa e acessórios- Lojinhas no centro do Recife


E ai gostaram do meu look blogueira real?
É apaixonado por listras assim como eu?
Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário